53 9 8442.2057
Atendimento de segunda a sexta Das 9h às 12h e das 13h às 18h
0
53 9 8442-2057
Atendimento de segunda a sexta Das 9h às 12h e das 13h às 19h

CONHEÇA NOSSAS DICAS E CURIOSIDADES

Geralmente feitos em silicone, são encaixados no pênis do parceiro com seus massageadore voltados para frente. A finalidade destes é massagear o clitóris da parceira no ato da penetração, estimulando e trazendo grande prazer à companheira. Existem alguns modelos que vêm acompanhados de um plug, aonde além da massagem tradicional se dará a dupla penetração, devido ao tamanho reduzido deste plug, acompanhado de géis específicos não existe “dor”.
São confeccionados em silicone não muito rígido como os orientais, têm como natureza principal a função de massagear o clitóris feminino, alguns deles auxiliam para evitar a ejaculação precoce masculina.
Anel companheiro – Uma das próteses mais vendidas no ramo erótico, tem como finalidade a dupla penetração, geralmente são de tamanho reduzido para não provocar extrema dor na mulher, seu anel é colocado entre o pênis masculino, fazendo com que desta forma ao penetrar a vagina à prótese auxiliar faça a penetração anal.
Muita das vezes confundida com esferas de pompoar, sua diferença em relação a esta é o fato de não possuir peso sigfinicativo. É usada para trazer prazer à mulher, elas são introduzidas na vagina ou no ânus e retiradas lentamente pelo parceiro, é importante que após o uso sejam lavadas com água e sabão neutro.
Há muito já se sabe que não é o tamanho que importa e sim a espessura do pênis, desta forma o uso do extensor, alonga e alarga, nele existem massageadores laterais que proporcionam maior prazer a parceira.
Aparelho para exercícios no pênis, estimula a ereção e exercita a musculatura peniana, existem modelos elétricos e outros que trabalham com bombas manuais. Modo de Usar: Indica-se o uso apenas 10 minutos diário para melhor irrigação sanguínea do Pênis.
Ao contrário do que muitos pensam o vibrador não necessariamente precisa ser usado a só, os casais modernos fazem uso deste para brincarem juntos ou para proporcionar a parceira uma dupla penetração, hoje existem modelos como o ponto g , capazes de excitar uma mulher em pouco tempo. A nova sensação do mercado são os vibradores rotativos, que além de vibrar também giram a sua glande dando assim maior prazer, alguns rotativos também contam com um massageador de clitóris(plug rabit).
Muitas pessoas não fazem à prática do sexo anal, devido a experiências anteriores de muita dor. O esfíncter anal não se dilata com tanta facilidade como o vaginal desta forma deve ser trabalhado lentamente, até que esteja dilatado o suficiente para ser penetrado pelo pênis ou por um vibrador, os géis específicos também irão contribuir muito para evitar uma experiência frustrante.
Gel especialmente formulado para diminuir o risco da ejaculação precoce, aumentando a duração da relação sexual. A ejaculação precoce ocorre quando o homem chega lá em menos de dois minutos, a relação não dura o suficiente para que a parceira chegue ao orgasmo ou um número pequeno de movimentos de penetração e acaba tudo. É uma experiência frustrante para homens e mulheres também. O produto auxilia a desenssibilizar a glande, tornando os terminais nervosos menos receptores ao movimento e à sensação táctil, prolongando o prazer do homem, podendo, assim satisfazer sua parceira. Modo de Usar: Aplicar o produto no pênis em massagens suaves até que o produto penetre por completo na pele, principalmente a glande (cabeça do pênis) pouco antes do ato sexual. Aconselhável o uso preservativo para não diminuir a sensibilidade da parceira.
Têm como finalidade contrair o canal vaginal, trazendo para o homem a sensação de uma vagina “apertadinha”. Gel com pH correto e adequado para a introdução no canal vaginal, visando à diminuição da dilatação e maior prazer sexual. A vagina possui paredes elásticas que com a excitação feminina se dilata, podendo chegar a ter entre 10 a 12 cm de tamanho. Esta elasticidade com o passar dos anos prejudica a sensação da introdução do pênis. Portanto, criou-se o adstringente, para oferecer à mulher a possibilidade de um estreitamento cosmético temporário, sendo extremamente prazeroso para a mulher e para o homem. Modo de Usar: Higienize o canal vaginal e aplique suavemente o produto no local e massageie suavemente, aguarde até 10 minutos para obter uma sensação de maior rigidez no local antes do ato sexual.
Muito já se discutiu sobre sexo anal e chegaram ao entendimento que entre quatro paredes vale tudo, desde que com carinho e sem dor, algumas mulheres a fim de saciar o desejo de seus parceiros, sofrem dores e desconfortos que poderiam ser evitados ou amenizados com os géis anais. Géis de ação desenssibilizante para atenuar a dor e o desconforto na relação sexual, seja anal ou vaginal. Particularmente, desperta a atenção a região anal que é uma das zonas mais sensíveis do corpo humano. Por não haver lubrificação natural na região anal, as primeiras experiências podem gerar incômodos como a dor e algum sangramento, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, além de minimizar a dor e o desconforto, também age como um lubrificante, facilitando a penetração e proporcionando um prazer maior sem dor, libertando para viver este momento intensamente. Modo de Usar: Após a limpeza ou higienização prévia, massageia-se delicadamente o produto dentro do ânus e ou vagina (sem avançar) minutos antes da relação sexual. Aconselhável o uso de preservativo para não tirar sensibilidade do pênis.
Como o próprio nome diz, eles têm como finalidade excitar, ele estimula a sensibilidade e gera calor na penetração, com certeza você vai às alturas. Possui ação que intensifica as sensações, facilitando o orgasmo. Os ativos presentes no produto aumentam a excitação sexual e a percepção do prazer. Modo de Usar: O gel deve ser passado delicadamente minutos antes da relação sexual, para ser usado na vagina ou no pênis. Colocar uma pequena quantidade e se for necessário aumentar aos poucos, pois algumas pessoas são mais sensíveis que outras.
Esquenta-esfria, excitando e proporcionando prazer, quando aplicado nos locais certos, no homem e na mulher, esquenta , aquece, gela, pega fogo etc., várias são as sensações que estes géis podem te proporcionar quem nunca brincou com um halls no relacionamento, este é o principio destes géis, criarem “sensações”. Modo de Usar: Colocar uma pequena quantidade e se for necessário aumentar aos poucos, pois algumas pessoas são mais sensíveis que outras. OBS: As sensações térmicas variam para cada pessoa.
Gel esquenta-esfria para sexo oral, esquenta ou esfria excitando e proporcionando prazer, quando aplicado nos locais certos, no homem e na mulher é uma vedete do ramo erótico , seu conceito nasceu da necessidade de se criar um cosmético específico para a pratica do sexo oral, que está presente em todas preliminares de uma boa transa, daí a razão de ser “comestível”, com vários sabores disponíveis pode se variar o sabor dia a dia , sempre como uma novidade ao casal , pode ser usado tanto na região genital da mulher quanto do homem , deve-se lembrar que além de tudo este produto também têm ação lubrificante. Modo de Usar: Aplique em qualquer parte do corpo do(a) parceiro(a) massageando, lambendo-o e degustando-o. Em contato com a pele você sentirá uma sensação única e diferenciada. Além de comestível, oferece um alto nível de lubrificação proporcionando muito mais prazer.
VOCE SABIA QUE…

Em 1609 o médico, Dr. Wecker descobriu na Bolonha-Itália, um corpo com 2 pênis e apenas 80 casos semelhantes foram documentados.

O semem masculino adquire um sabor diferente para cada tipo de dieta feita pelo homem. Alguns afirmam que se o homem ingerir peixes e alguns tipos de carne, o sabor produzido será amanteigado. Disse-se também que a ingestão de frutas ácidas como laranja, kiwi, limão e o álcool, proporciona sabor agradável e adocicado. O consumo do aspargo, no entanto deixa o sêmen com sabor desagradável.

Os aromas que mais excitam os homens favorecendo a ereção são: lavanda, chocolate e os doces em geral.

Um pênis ereto foi símbolo na cidade de Pompéia, antiga Roma.

A rainha Cleópatra do Egito era considerada especialista na arte de amar e aprendeu muitos segredos eróticos com cortesãs de um bordel na Alexandria. Dizia-se que chegou a fazer sexo oral com 100 homens numa mesma noite.

Embora as mulheres fiquem 30% mais excitadas durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23:00 horas, os hormônios estrógeno e progesterona atingem seu pico ao cair da tarde.

“Kama Sutra” menciona que muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel, fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira.

Eduardo VII, rei da Ingalterra mandou fazer uma mesa especial para fazer sexo oral sobre ela.
Os homens da tribo dos Walibri, cumprimentam um outro com o pênis e não com as mãos.

AO REDOR DO MUNDO …

No Líbano é legal os homens terem relações com animais, desde que sejam fêmeas. Se os animais forem machos passa a ser crime punido com a morte.
Em Barém (Golfo Pérsico) um médico não pode examinar diretamente os genitais feminino, é obrigado a fazê-lo por intermédio de um espelho.
Na área rural da China, os casais não perdem tempo com preliminares, alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.
Em uma tribo da Polinésia os casais de 18 a 30 anos, tem em média 3 relações sexuais por noite, após esta idade a média cai para 14 vezes por semana.
Na Alemanha foi inaugurado um museu erótico, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas”, com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos expostos.
No antigo Egito já havia método de contracepção feito com supositório vaginal que combinava mel e língua de crocodilo.

ESTATÍSTICAS:

60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida.
54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia.
41% dos homens sentem culpa ao se masturbar.
De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação.
Uma colher cheia de semen contém 7 calorias.
A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões.
Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho.
Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias.
Segundo o Instituto Kinsey, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor 4,81 cm
Para cima